Em Setembro decidi inscrever-me "mais uma vez" no ginásio (sim já o tinha feito algumas vezes, e desistido muito rapidamente). 

“Hoje não vou porque não tenho tempo”, “hoje estou cansada e prefiro dormir mais um pouco”…. resumindo era perita em arranjar desculpas .

Desde miúda que nunca fui muito adepta de desporto, e como tal tinha pouca resistência, cansava-me rapidamente e acima de tudo faltava motivação e determinação.

Quando cheguei ao ginásio, sabia que não queria aquele “famoso” plano de treino só de máquinas, porque iria acontecer o mesmo …desistir.

Comecei com aulas de pilates duas vezes por semana, até que ouvi falar do Professor Antônio Nascimento e dos seus excelentes  treinos, e decidi experimentar uma aula.

Fui um dia, voltei e……..neste momento treino 5 dias por semana.

 

Muito para além do peso e do volume que diminuíram bastante , mudou acima de tudo a minha resistência….hoje já começo até a fazer “direitinho” as famosas flexões de braço fechado que é o horror das mulheres.

Associado a isto, claro que aumentou a minha auto-estima, e boa disposição!

 

Desta forma, agradeço ao professor Antônio Nascimento pois sem duvida sem ele nada disto seria possível.

Para mim um bom treinador, tem que ter muito para além de formação e conhecimento,  a capacidade de motivar e “despertar” a vontade de nos superarmos. O professor António Nascimento tem isso tudo!

Como diz o meu Coach "vamos aos treinos"!!

 

Obrigada!