Conheci o Antônio em 2007. Eu deveria ter uns 26/27 anos e estava bem acima do peso (73kg e 1,65m), auto estima muito baixa, sem interesse em sair com amigos e meu ritmo era só trabalho.

Decidi naquele momento fazer algo por mim e busquei conhecer uma academia aqui em Florianópolis/SC para iniciar os exercícios físicos, pois era muito sedentária.

Antonio foi meu treinador e desenvolveu um trabalho bem diferenciado, me ajudou a cuidar da minha alimentação (me dando dicas sempre do que seria melhor para eu atingir de forma mas rápida a perda de peso), era extremamente pontual nos treinos, exigente, questionava o que comi, bebi, se caminhei fora da academia, me incentivava o tempo inteiro em um nível tão alto que em torno de 1 ano eu estava com 60kg e conseguia correr 8km em 40min na esteira e para uma sedentária, essa era uma grande conquista.

Antonio é daqueles profissionais que faz a diferença na vida da pessoas que buscam apoio no que diz respeito a busca de saúde, oferecendo treinos de alta performance aqueles que querem se diferenciar.

Saber da sua ida para Portugal, após 2 anos de parceria, me deixou muito triste, mesmo sabendo que para ele seria uma oportunidade, pois eu estava indo tão bem e segura que fiquei meio perdida. Sabia que perderia meu amigo de quase todos os dias, meio apoiador, mesmo bravo, porque quando eu saíaa da linha ele ficava bravo! rsrsrsrs 

Fiquei meio desmotivada, tentei treinar com outros profissionais mas nunca mais foi a mesma coisa e ainda espero que ele volte ao Brasil e serei novamente sua primeira aluna aqui no Brasil.

Atualmente, não treino mais mas lembro daquela época como minha melhor fase e espero um dia me motivar para voltar aos treinos e aos 60kg...rssss

Antonio, desejo que continues obtendo sucesso na sua carreira como profissional e atleta e que continues fazendo a diferença na vida das pessoas, elevando a auto estima, gerando resultados e seguindo com sua missão.

#voltaantonio ;)

Beijo carinhoso.