Meu nome é Thiago Tavares, sou de Florianopolis, Santa Catarina, Brasil, lutei 10 anos no UFC, onde fiz 18 lutas, sendo que dessas 7 vencí o Bonus de performance da noite/Melhor luta da noite.

Tive a honra e o prazer de ter sido seu aluno. Sempre conseguisses arrancar o meu melhor, não apenas na parte física ou técnica, mas me ensinando a ser um melhor atleta e um homem melhor.

Ensinamentos que levo hoje em minha vida. Aprendi com você que as coisas mais importantes que um homem tem que ter é o sonho e a dedicação para realizá-lo. Graças a minha história nas artes marciais, que começou no seu tatame, hoje tenho 31 lutas na minha carreira, sendo que 18 delas foram no UFC e 2 recentemente no PFL onde atualmente tenho contrato de algumas lutas.  Hoje sigo minha vida, fazendo 2 faculdades  (Medicina e Educação Física) e muitas vezes me lembro dos dias ardúos de treinamento que você me propunha, que sem duvidas,  me fez chegar onde cheguei, e ser quem sou. 

Me ensinou que a dedicação e o trabalho superaram qualquer coisa e nos levam ao encontro com nossos sonhos e objetivos.

Antonio, você foi um grande  treinador, um grande Sensei e um grande amigo. Me formou atleta, e sem duvidas teve grande contribuição em tudo que conquistei.

Poderia escrever 30 folhas e mesmo assim não conseguiria dizer o quão importante e essencial fosses em minha vida pessoal e minha vida esportiva.

Grande abraço,

Thiago Tavares